Pages

18 novembro 2012

Uma história melhor do que Crepúsculo





Por favor, não falem mal por causa do título.
Só simplesmente acho que o melhor livro que Stephenie Meyer tem é A Hospedeira.
Li o livro a algum tempo já e por mais que no começo eu achei ser uma leitura difícil, não desiste e continuei e me apaixonei.
Fui assistir Amanhecer torcendo pra já passar o trailer do filme, afinal é mais um filme baseado em um dos livros da Stephenie. Meu pedido não foi atendido, mas o trailer saiu sim vejam:




Para quem nunca leu o livro a história é basicamente o seguinte: Nossa querida Terra foi invadida por alienígenas, mas não são alienígenas iguais as do Homens de Pretos, ele são como Almas e entram na nossas mentes. Acontece que nem todos os humanos estão infectados e alienígena Peg acaba entrando na mente de Melanie que luta para não ter a mente invadida. E como qualquer outro livro da nossa querida Ste existe romance, mas não um triângulo amoroso como Bella, Edward e Jacob. E sim um quarteto.
No filme, Melanie e Peg será interpretada por Saoirse Ronan, Max Irons (aquele lindo da A Garota da Capa Vermelha) vai interpretar Jared e nosso querido Jake Abel (querido pra mim, não sei pra vocês) faz o papel do Ian.
Eu sinceramente espero que esse filme não decepcione e torço, mas torço muito mesmo pra ter a continuação do livro logo.
Boa noite pra vocês (:         




2 comentários:

  1. Eu ainda não li esse livro porque não gosto de Crepúsculo, aí nunca me interessei para ler outra coisa da autora, mas estou louca para assistir esse filme!! E, OMG, tem o Jake Abel!!! Eu amo, amo, amo ele!!!!
    Beijinhos :3

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha, a Ste surpreendeu muitos que criaram coragem e leram A Hospedeira. Espero que o filme consiga ser tão bom quanto o livro (:
    Beijos *-*

    ResponderExcluir