Por
favor, não falem mal por causa do título.
Só simplesmente
acho que o melhor livro que Stephenie Meyer tem é A Hospedeira.
Li o livro a algum
tempo já e por mais que no começo eu achei ser uma leitura difícil, não
desiste e continuei e me apaixonei.
Fui assistir
Amanhecer torcendo pra já passar o trailer do filme, afinal é mais um filme
baseado em um dos livros da Stephenie. Meu pedido não foi atendido, mas o
trailer saiu sim vejam:
Para quem nunca leu o
livro a história é basicamente o seguinte: Nossa querida Terra foi invadida por
alienígenas, mas não são alienígenas iguais as do Homens de Pretos, ele são
como Almas e entram na nossas mentes. Acontece que nem todos os humanos estão
infectados e alienígena Peg acaba entrando na mente de Melanie que luta para
não ter a mente invadida. E como qualquer outro livro da nossa querida Ste existe
romance, mas não um triângulo amoroso como Bella, Edward e Jacob. E sim um
quarteto.
No filme, Melanie e
Peg será interpretada por Saoirse Ronan, Max Irons (aquele lindo da A Garota da
Capa Vermelha) vai interpretar Jared e nosso querido Jake Abel (querido pra
mim, não sei pra vocês) faz o papel do Ian.
Eu sinceramente
espero que esse filme não decepcione e torço, mas torço muito mesmo pra ter a
continuação do livro logo.
Boa noite pra vocês
(:

Eu ainda não li esse livro porque não gosto de Crepúsculo, aí nunca me interessei para ler outra coisa da autora, mas estou louca para assistir esse filme!! E, OMG, tem o Jake Abel!!! Eu amo, amo, amo ele!!!!
ResponderExcluirBeijinhos :3
Am
http://www.vinteepoucos.com.br/
Olha, a Ste surpreendeu muitos que criaram coragem e leram A Hospedeira. Espero que o filme consiga ser tão bom quanto o livro (:
ResponderExcluirBeijos *-*